sicnot

Perfil

País

Pescador mordido por tubarão ao largo da costa portuguesa

Pescador mordido por tubarão ao largo da costa portuguesa

Um pescador foi atacado por um tubarão ao largo da costa portuguesa. O homem de 43 anos foi resgatado da embarcação por um helicóptero da Força Aérea portuguesa e levado para o hospital São João no Porto, onde recebeu tratamento para os ferimentos da perna. O tubarão azul tinha sido apanhado durante a pesca e foi a bordo que feriu o homem.

  • Força Aérea resgata pescador mordido por tubarão azul

    País

    A Força Aérea resgatou um pescador que foi mordido por um tubarão azul durante a faina. O homem de 43 anos seguia na embarcação "Filipa Miguel". Dado o alerta, a Força Aérea enviou duas aeronaves para o local, no Oceano Atlântico. O resgate ficou concluído por volta das onze e meia da manhã. O homem foi levado para o aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, onde recebeu assistência médica.

  • Fuga de Vale de Judeus em junho de 1975 no Perdidos e Achados
    0:36

    Perdidos e Achados

    Prisão Vale de Judeus, final de tarde de domingo, dia 29 de junho de 1975. O plano da fuga terá sido desenhado por uma vintena de homens. Serrada a presiana metálica era preciso passar, para fora do edifício, as cabeceiras dos beliches onde os presos dormiam. Ao longo de cerca de uma hora 89 detidos, agentes da PIDE/DGS, a Polícia Internacional e de Defesa do Estado português extinta depois da revolução de 1974, fogem do estabelecimento prisional.

    Segunda-feira no Jornal da Noite