sicnot

Perfil

País

Pescador mordido por tubarão ao largo da costa portuguesa

Pescador mordido por tubarão ao largo da costa portuguesa

Um pescador foi atacado por um tubarão ao largo da costa portuguesa. O homem de 43 anos foi resgatado da embarcação por um helicóptero da Força Aérea portuguesa e levado para o hospital São João no Porto, onde recebeu tratamento para os ferimentos da perna. O tubarão azul tinha sido apanhado durante a pesca e foi a bordo que feriu o homem.

  • Força Aérea resgata pescador mordido por tubarão azul

    País

    A Força Aérea resgatou um pescador que foi mordido por um tubarão azul durante a faina. O homem de 43 anos seguia na embarcação "Filipa Miguel". Dado o alerta, a Força Aérea enviou duas aeronaves para o local, no Oceano Atlântico. O resgate ficou concluído por volta das onze e meia da manhã. O homem foi levado para o aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, onde recebeu assistência médica.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Filhos tentam anular casamento de pai de 101 anos

    País

    O casamento de um homem de 101 anos com uma mulher com metade da idade, em Bragança, está a ser contestado judicialmente pelos filhos do idoso, que acusam aquela que era empregada da família de querer ser herdeira.