sicnot

Perfil

País

Três feridos em perseguição policial no Algarve

Três pessoas ficaram feridas numa perseguição policial, esta madrugada, em Olhão. Os feridos na troca de tiros são um agente da PSP e dois suspeitos de tráfico de droga.

Os suspeitos foram interceptados pelas autoridades na zona de Olhão, na via do Infante. Quando tentavam fugir, a PSP disparou contra o carro onde seguiam.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para o hospital de Faro, para onde seguiu também o agente da PSP ferido.

De acordo com fonte do hospital, dois dos feridos "ainda permanecem em observação e a receber cuidado". O terceiro "já tem indicação de alta clínica", acrescenta, sem confirmar se se trata do agente ou um dos detidos.

Depois desta perseguição, foram realizadas buscas no bairro dos índios, em Olhão. Foram detidas mais quatro pessoas.

Última atualização às 9:50

  • Chuva, vento, granizo e neve em 13 distritos
    1:42

    País

    Treze distritos do continente estão sob aviso amarelo de mau tempo, com previsão de chuva, granizo e neve. O vento forte também se faz sentir nos distritos de Beja, Faro e Setúbal.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.