sicnot

Perfil

País

Três feridos em perseguição policial no Algarve

Três pessoas ficaram feridas numa perseguição policial, esta madrugada, em Olhão. Os feridos na troca de tiros são um agente da PSP e dois suspeitos de tráfico de droga.

Os suspeitos foram interceptados pelas autoridades na zona de Olhão, na via do Infante. Quando tentavam fugir, a PSP disparou contra o carro onde seguiam.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para o hospital de Faro, para onde seguiu também o agente da PSP ferido.

De acordo com fonte do hospital, dois dos feridos "ainda permanecem em observação e a receber cuidado". O terceiro "já tem indicação de alta clínica", acrescenta, sem confirmar se se trata do agente ou um dos detidos.

Depois desta perseguição, foram realizadas buscas no bairro dos índios, em Olhão. Foram detidas mais quatro pessoas.

Última atualização às 9:50

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.