sicnot

Perfil

País

Três feridos em perseguição policial no Algarve

Três pessoas ficaram feridas numa perseguição policial, esta madrugada, em Olhão. Os feridos na troca de tiros são um agente da PSP e dois suspeitos de tráfico de droga.

Os suspeitos foram interceptados pelas autoridades na zona de Olhão, na via do Infante. Quando tentavam fugir, a PSP disparou contra o carro onde seguiam.

Os dois suspeitos foram detidos e encaminhados para o hospital de Faro, para onde seguiu também o agente da PSP ferido.

De acordo com fonte do hospital, dois dos feridos "ainda permanecem em observação e a receber cuidado". O terceiro "já tem indicação de alta clínica", acrescenta, sem confirmar se se trata do agente ou um dos detidos.

Depois desta perseguição, foram realizadas buscas no bairro dos índios, em Olhão. Foram detidas mais quatro pessoas.

Última atualização às 9:50

  • Segurança da Academia de Alcochete avisado 10 minutos antes do ataque
    1:57
  • "Não acho que seja prudente" o regresso dos atletas à Academia do Sporting
    5:49

    Crise no Sporting

    As agressões aos jogadores e equipa técnica do Sporting, na Academia de Alcochete, foram o tema de uma entrevista a Ana Bispo Ramires, psicologa do desporto. Questionada sobre se os jogadores deveriam regressar ou não à academia, Ana Bispo Ramires diz que não devem fazê-lo e explica que é importante que haja medidas de atuação, o mais rápido possível, para que os atletas e restante equipa técnica do clube possam reprocessar, do ponto de vista cognitivo, as ameaças que sofreram. 

  • É desta que provam a existência do monstro de Loch Ness?

    Mundo

    Para muitos, o monstro de Loch Ness não passa de uma lenda. A verdade é que a existência ou não desta criatura mística continua a suscitar debates entre aqueles que acreditam e os cépticos. Uma equipa internacional de investigadores quer responder finalmente à questão através da recolha de ADN ambiental do Loch Ness, na Escócia.

    SIC