sicnot

Perfil

País

Argelinos que invadiram pista do aeroporto serão ouvidos segunda-feira

Argelinos que invadiram pista do aeroporto serão ouvidos segunda-feira

Quatro pessoas foram detidas este sábado depois de invadir a pista do aeroporto de Lisboa. Poderá tratar-se de uma tentativa de imigração ilegal. De acordo com a PSP, os argelinos vão ser presentes a juiz esta segunda-feira.

  • Quatro pessoas detidas no aeroporto de Lisboa depois de invadirem a pista

    País

    O aeroporto de Lisboa esteve esta noite temporariamente encerrado, por volta das 20:00 e durante 34 minutos, depois de quatro pessoas de nacionalidade argelina terem invadido a pista. Os invasores acabaram por ser detidos pela PSP. Durante este período, todas as aterragens foram desviadas e as partidas suspensas. A operação aérea já foi entretanto retomada mas há ainda muitos atrasos. Alguns voos acabaram por ser desviados para o Porto, Faro e Madrid.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.