sicnot

Perfil

País

Incêndio de Manteigas atinge parque natural da Serra da Estrela

Incêndio de Manteigas atinge parque natural da Serra da Estrela

O distrito da Guarda registou, desde sábado, vários incêndios florestais. O maior, no concelho de Manteigas, ardeu durante quase 24 horas. Foi dominado ao final da manhã, mas ainda vai demorar até ser dado como extinto. Também no concelho de Manteigas, perto da freguesia de Sameiro, cerca de 150 homens combatem um incêndio que a esta hora ainda está ativo. O parque natural da Serra da Estrela foi atingido.

  • Bombeiros combatem novo fogo em Manteigas
    2:37

    País

    Há vários incêndios activos no país, mas o que inspira maiores cuidado é na freguesia de Sameiro, no concelho de Manteigas. Está a atingir uma parte do Parque Natural da Serra da Estrela. A repórter Patricia Figueiredo fez um ponto de situação ao início da tarde.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.