sicnot

Perfil

País

Autoridades alertam para ultrapassagens irregulares

Autoridades alertam para ultrapassagens irregulares

As ultrapassagens irregulares, sobretudo nas estradas nacionais em direção ao algarve foram alguns dos acidentes verificados pela Operação Hermes da GNR, que decorreu entre sexta-feira a domingo.

De acordo com os números da GNR, entre sexta-feira e domingo, morreram 4 pessoas, o mesmo número que no mesmo período do ano passado. No entanto, diminuiu o número de acidentes e de feridos graves.

A zona do país com maior ocorrência de acidentes foi o distrito do Porto, seguido pelo distrito de Faro e pelo de Braga.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.