sicnot

Perfil

País

Operação Hermes da GNR regista quatro mortos entre sexta-feira e domingo

Operação Hermes da GNR regista quatro mortos entre sexta-feira e domingo

A terceira fase da operação "Hermes - Viajar em Segurança" da GNR, que terminou no domingo, registou um total de quatro mortos, o mesmo número do que no mesmo período do ano passado. Barão Mendes, da Unidade Nacional de Trânsito da GNR, fez na SIC Notícias um balanço desta fase da operação.

A GNR registou, entre sexta-feira e domingo, 631 acidentes, menos 60 do que no ano passado, adiantou à agência Lusa fonte da GNR.

Destes acidentes resultaram 13 feridos graves, menos seis do que no mesmo período de 2015, e 251 feridos ligeiros, mais três do que no ano passado.

  • O balanço da primeira fase da Operação Hermes
    6:05

    Edição da Manhã

    Foram registados, pela GNR, mais de 600 acidentes este fim de semana, na operação Hermes. 4 pessoas morreram, 13 ficaram gravemente feridas. O Coronel Barão Mendes, comandante da Unidade Nacional de Trãnsito da GNR, esteve na Edição da Manhã a fazer um primeiro balanço desta operação que terá novas fases nos fins de semana de 12 a 15 e de 26 a 28 de agosto.

  • Angela Merkel inicia hoje visita aos Estados Unidos

    Mundo

    A chanceler alemã inicia hoje uma visita à Casa Branca, para debater com o Presidente norte-americano "questões bilaterais e os desafios da política externa e de segurança", segundo o porta-voz do Executivo de Berlim.