sicnot

Perfil

País

PSP aconselha prudência na partilha de informação de férias nas redes sociais

PSP aconselha prudência na partilha de informação de férias nas redes sociais

Ir de férias e deixar a casa sozinha também pode ser uma oportunidade para os assaltantes. A PSP aconselha, por exemplo, que se evite a partilha de informação nas redes sociais. A PSP considera a atualização ao minuto do Instagram e do Facebook um dos principais fatores de risco.

  • PSP lança Operação Verão Seguro
    6:20

    Edição da Manhã

    O período de férias levanta várias questões de segurança e é um período onde aumentam consideravelmente os assaltos a casas. Para isso, a PSP lançou a Operação Verão Seguro que além de garantir maior vigilância policial, alerta para os perigos das redes sociais. Teresa Pinto, Comissária da PSP, esteve na Edição da Manhã e falou ainda de dois programas da PSP - o Casa Segura e o Chave Direta.

  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "No meu bairro perguntam-me se a medalha é de ouro e dizem que ma vão roubar e vender"
    4:46
  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05