sicnot

Perfil

País

Mulher detida em Lisboa com dois quilos de cocaína numa cadeira de rodas

(Arquivo)

PEDRO NUNES

Uma mulher de nacionalidade estrangeira foi detida no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, com 2,340 quilos de cocaína, que transportava numa cadeira de rodas, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

A mulher, suspeita do crime de tráfico de droga, foi identificada e detida por elementos da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da PJ, com a colaboração do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, adianta a Polícia Judiciária em comunicado.

"À suspeita, de 40 anos de idade, foram apreendidas cerca de 2,340 quilogramas de cocaína, suficientes para, pelo menos, 23.400 doses individuais daquele produto estupefaciente, que transportava dissimulado numa cadeira de rodas", adianta a PJ.

A detida, de 40 anos, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Lusa

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC