sicnot

Perfil

País

Mulher detida em Lisboa com dois quilos de cocaína numa cadeira de rodas

(Arquivo)

PEDRO NUNES

Uma mulher de nacionalidade estrangeira foi detida no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, com 2,340 quilos de cocaína, que transportava numa cadeira de rodas, anunciou hoje a Polícia Judiciária (PJ).

A mulher, suspeita do crime de tráfico de droga, foi identificada e detida por elementos da Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da PJ, com a colaboração do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, adianta a Polícia Judiciária em comunicado.

"À suspeita, de 40 anos de idade, foram apreendidas cerca de 2,340 quilogramas de cocaína, suficientes para, pelo menos, 23.400 doses individuais daquele produto estupefaciente, que transportava dissimulado numa cadeira de rodas", adianta a PJ.

A detida, de 40 anos, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..