sicnot

Perfil

País

Incêndio em Benavente mobilizou 200 bombeiros e 60 veículos

Incêndio em Benavente mobilizou 200 bombeiros e 60 veículos

O incêndio em Benavente, mais precisamente na localidade de Coutada Velha, já está na fase de rescaldo. Segundo o comandante dos Bombeiros, José Guilherme, o incêndio começou por volta das 16:15 e as causas ainda não são conhecidas.

No terreno estiveram cerca de 60 veículos, 200 bombeiros e dois meios aéreos.

Além da avaria de viaturas e do prejuízo económico para os proprietários dos terrenos ardidos, não há danos a registar. Chegaram a estar habitações em risco.

  • Mais de 180 bombeiros combatem chamas em Benavente

    País

    Cerca de 185 bombeiros, dois aviões e 56 veículos estão a combater um incêndio na zona de Santo Estêvão, em Benavente. No local, estão bombeiros de mais de 18 corporações. O incêndio está com duas frentes ativas e a chegar a locais sensíveis a serem protegidos, como quintas e habitações.

  • Hugo Soares combinou reunião com Rio para "quando houver ocasião"
    0:33

    País

    O líder parlamentar do PSD garantiu hoje que vai falar com Rui Rio sobre a sua continuidade no cargo. Hugo Soares quebrou o silêncio sobre o assunto para dizer apenas que falou logo no sábado com o novo líder dos sociais-democratas, para o felicitar pela vitória.

  • Vizinhos chocados com casal que mantinha 13 filhos "presos em casa, acorrentados às camas"
    3:01

    Mundo

    Um casal foi detido na Califórnia acusado de tortura e maus tratos a 13 filhos que mantinham acorrentados e em cativeiro. Depois do alerta de uma das filhas, que conseguiu fugir, a polícia encontrou um cenário de horror com crianças acorrentadas e desnutridas. Os vizinhos desconheciam a situação e estão alarmados com o caso. Alguns confessam até que desconheciam que naquela casa vivesse um casal com 13 filhos.