sicnot

Perfil

País

Incêndio em Benavente mobilizou 200 bombeiros e 60 veículos

Incêndio em Benavente mobilizou 200 bombeiros e 60 veículos

O incêndio em Benavente, mais precisamente na localidade de Coutada Velha, já está na fase de rescaldo. Segundo o comandante dos Bombeiros, José Guilherme, o incêndio começou por volta das 16:15 e as causas ainda não são conhecidas.

No terreno estiveram cerca de 60 veículos, 200 bombeiros e dois meios aéreos.

Além da avaria de viaturas e do prejuízo económico para os proprietários dos terrenos ardidos, não há danos a registar. Chegaram a estar habitações em risco.

  • Mais de 180 bombeiros combatem chamas em Benavente

    País

    Cerca de 185 bombeiros, dois aviões e 56 veículos estão a combater um incêndio na zona de Santo Estêvão, em Benavente. No local, estão bombeiros de mais de 18 corporações. O incêndio está com duas frentes ativas e a chegar a locais sensíveis a serem protegidos, como quintas e habitações.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24