sicnot

Perfil

País

Estacionou o carro no Andanças e reclamou um monte de chapa queimada

Estacionou o carro no Andanças e reclamou um monte de chapa queimada

Os carros queimados no estacionamento do Festival Andanças já começaram a ser retirados do recinto. Os proprietários aguardam agora pelo apuramento de responsabilidades. Há quem tenha estacionado o carro e agora reclame um monte de chapa queimada.

  • Cigarro mal apagado poderá estar na origem do incêndio no Andanças
    1:27

    País

    Terá sido um cigarro mal apagado a provocar o incêndio que destruiu mais de 400 automóveis, no festival "Andanças". Uma fonte adiantou à SIC que esta é mesmo a hipótese mais provável. Para já há apenas a certeza de que o fogo não começou dentro de um veículo, o que terá implicações no assumir de responsabilidades pelas seguradoras.

  • Andanças depois do incêndio
    2:55

    País

    Dois dias depois do incêndio, o festival Andanças continua. A maioria das pessoas optou por ficar até ao fim do evento. Enquanto a festa continua, os peritos dos seguros e a Polícia Judiciária investigam o local.

  • Junta de Santa Maria Maior no centro de Lisboa contra despejos de idosos
    3:02
  • "Não há nenhuma meta com Bruxelas", garante Centeno no Parlamento
    0:57

    Economia

    O ministro das Finanças afirma que o Programa de Estabilidade é debatido em Lisboa e não em Bruxelas.Esta manhã, no Parlamento, Mário Centeno assegurou ainda que as metas são as mesmas com que se comprometeu no programa do Governo e garante que não há nenhuma meta acordada com Bruxelas.