sicnot

Perfil

País

Estacionou o carro no Andanças e reclamou um monte de chapa queimada

Estacionou o carro no Andanças e reclamou um monte de chapa queimada

Os carros queimados no estacionamento do Festival Andanças já começaram a ser retirados do recinto. Os proprietários aguardam agora pelo apuramento de responsabilidades. Há quem tenha estacionado o carro e agora reclame um monte de chapa queimada.

  • Cigarro mal apagado poderá estar na origem do incêndio no Andanças
    1:27

    País

    Terá sido um cigarro mal apagado a provocar o incêndio que destruiu mais de 400 automóveis, no festival "Andanças". Uma fonte adiantou à SIC que esta é mesmo a hipótese mais provável. Para já há apenas a certeza de que o fogo não começou dentro de um veículo, o que terá implicações no assumir de responsabilidades pelas seguradoras.

  • Andanças depois do incêndio
    2:55

    País

    Dois dias depois do incêndio, o festival Andanças continua. A maioria das pessoas optou por ficar até ao fim do evento. Enquanto a festa continua, os peritos dos seguros e a Polícia Judiciária investigam o local.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.