sicnot

Perfil

País

Estacionou o carro no Andanças e reclamou um monte de chapa queimada

Estacionou o carro no Andanças e reclamou um monte de chapa queimada

Os carros queimados no estacionamento do Festival Andanças já começaram a ser retirados do recinto. Os proprietários aguardam agora pelo apuramento de responsabilidades. Há quem tenha estacionado o carro e agora reclame um monte de chapa queimada.

  • Cigarro mal apagado poderá estar na origem do incêndio no Andanças
    1:27

    País

    Terá sido um cigarro mal apagado a provocar o incêndio que destruiu mais de 400 automóveis, no festival "Andanças". Uma fonte adiantou à SIC que esta é mesmo a hipótese mais provável. Para já há apenas a certeza de que o fogo não começou dentro de um veículo, o que terá implicações no assumir de responsabilidades pelas seguradoras.

  • Andanças depois do incêndio
    2:55

    País

    Dois dias depois do incêndio, o festival Andanças continua. A maioria das pessoas optou por ficar até ao fim do evento. Enquanto a festa continua, os peritos dos seguros e a Polícia Judiciária investigam o local.

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.