sicnot

Perfil

País

Incêndio em Massamá provoca momentos de pânico

Incêndio em Massamá provoca momentos de pânico

Um incêndio num prédio em Massamá, na zona de Sintra, provocou momentos de pânico. Uma família de pelo menos três pessoas teve de ser retirada pelos bombeiros através das janelas de um quarto andar. A casa foi totamente tomada pelo fumo.

  • Incêndio destruiu apartamento em Massamá
    0:50

    País

    Um incêndio destruiu por completo um apartamento num prédio em Massamá, no concelho de Sintra. O fogo começou às nove e meia da manhã no rés-do-chão. O fumo acabou por alastrar aos andares de cima e provocou vários estragos. Cinco pessoas foram encaminhadas para o Hospital Amadora Sintra por inalação de fumo. No local estiveram 25 bombeiros das corporações de Queluz e Amadora. Os moradores descrevem momento de pânico antes da chegada das autoridades.

  • "É abusivo falar de fuga ao fisco"
    4:10

    Economia

    Dez mil milhões de euros é o valor de que se fala das transferências para contas offshore, que terão escapado à Autoridade Tributária. O número impressiona, mas é preciso notar que este dinheiro é capital que sai do país e o capital não está sujeito ao pagamento de imposto só porque sai do país. O fiscalista Tiago Caiado Guerreiro esteve no Jornal da Noite para dar mais explicações sobre o caso.