sicnot

Perfil

País

Nos próximos dias o calor promete rebentar recordes

Nos próximos dias o calor promete rebentar recordes

As temperaturas vão aumentar até quarta-feira. Em certas regiões podem mesmo ultrapassar os 40 graus. Com este cenário as praias de todo país assistem a verdadeiras enchetes de gente.

  • Onda de calor prevista até quarta-feira
    1:29

    País

    A Direção-Geral de Saúde e a Proteção Civil lançaram avisos à população devido ao calor que aí vem. Em algumas regiões, as temperaturas podem ultrapassar os 42 graus e está prevista uma onda de calor até quarta-feira.

  • Proteção civil alerta para o calor nos próximos dias

    País

    Depois da Direção-Geral de Saúde, também a Autoridade Nacional de Proteção Civil emitiu um aviso à população devido à previsão de altas temperaturas. Apela a "comportamentos de precaução" para evitar incêndios e efeitos do calor na saúde.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.