sicnot

Perfil

País

Arribas estão a ser verificadas mas não há feridos

Arribas estão a ser verificadas mas não há feridos

As autoridades marítimas revelam que não há feridos após a derrocada da arriba na praia Maria Luísa, Albufeira. O capitão Santos Pereira da capitania do porto de Portimão assegura que tudo será feito para garantir a segurança do local.

Testemunhas que estavam na praia no momento do acidente dizem que não estava ninguém no local quando a arriba cedeu.

Neste momento, está a ser feita uma limpeza dos detritos e, mais tarde, quando a maré descer, será feita uma vistoria na arriba que cedeu, para evitar novas derrocadas, como explica à SIC a polícia marítima de Portimão.

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01