sicnot

Perfil

País

Arribas estão a ser verificadas mas não há feridos

Arribas estão a ser verificadas mas não há feridos

As autoridades marítimas revelam que não há feridos após a derrocada da arriba na praia Maria Luísa, Albufeira. O capitão Santos Pereira da capitania do porto de Portimão assegura que tudo será feito para garantir a segurança do local.

Testemunhas que estavam na praia no momento do acidente dizem que não estava ninguém no local quando a arriba cedeu.

Neste momento, está a ser feita uma limpeza dos detritos e, mais tarde, quando a maré descer, será feita uma vistoria na arriba que cedeu, para evitar novas derrocadas, como explica à SIC a polícia marítima de Portimão.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47