sicnot

Perfil

País

Derrocada na praia Maria Luísa sem feridos

A derrocada da arriba na praia Maria Luísa, em Albufeira, no Algarve. aconteceu perto das 13h00. Em Benagil, cinco pessoas ficaram presas numa embarcação nas rochas.

Expresso / SIC

De acordo com fonte do Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS) não se registaram veraneantes feridos.

Na praia Maria Luísa estão elementos das forças de proteção e socorro, apoiados por sete veículos, refere a Autoridade Nacional de Proteção Civil na sua página de Internet.

A 21 de agosto de 2009, um desmoronamento na praia Maria Luísa resultou na morte de cinco pessoas e ferimentos em outras duas, no que constituiu o maior acidente com arribas no país desde que há registos oficiais.

Grupo encurralado em gruta em Benagil

Em Benagil, cinco pessoas ficaram presas numa gruta quando passeavam numa embarcaçao turística, devido à ondulação entre os 2 e 3 metros.

Foram retiradas pela Polícia Marítima de Portimão e assistidas em Ferragudo.

  • Nascentes do Douro e Tejo estão praticamente secas
    2:55
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36