sicnot

Perfil

País

Derrocada na praia Maria Luísa sem feridos

A derrocada da arriba na praia Maria Luísa, em Albufeira, no Algarve. aconteceu perto das 13h00. Em Benagil, cinco pessoas ficaram presas numa embarcação nas rochas.

Expresso / SIC

De acordo com fonte do Comando Nacional de Operações de Socorro (CNOS) não se registaram veraneantes feridos.

Na praia Maria Luísa estão elementos das forças de proteção e socorro, apoiados por sete veículos, refere a Autoridade Nacional de Proteção Civil na sua página de Internet.

A 21 de agosto de 2009, um desmoronamento na praia Maria Luísa resultou na morte de cinco pessoas e ferimentos em outras duas, no que constituiu o maior acidente com arribas no país desde que há registos oficiais.

Grupo encurralado em gruta em Benagil

Em Benagil, cinco pessoas ficaram presas numa gruta quando passeavam numa embarcaçao turística, devido à ondulação entre os 2 e 3 metros.

Foram retiradas pela Polícia Marítima de Portimão e assistidas em Ferragudo.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.