sicnot

Perfil

País

Mais de 200 operacionais combatem incêndio em Arouca

Mais de 200 operacionais combatem incêndio em Arouca

O incêndio em Arouca, em Aveiro, é neste momento o mais grave. 250 operacionais estão no terreno com o apoio de 82 meios terrestres. Está ainda previsto o reforço de ajuda através de meios aéreos. O vento e as elevadas temperaturas têm dificultado o trabalho dos bombeiros que tentam combater as chamas desde sábado à tarde. O Comandante Operacional, José Bismarck, diz que existem habitações em risco e que a população deve estar atenta ao perigo.

  • Três homens fugiram esta madrugada da prisão de Caxias

    País

    Três detidos, que estavam presos preventivamente, fugiram no início da madrugada de hoje do Estabelecimento Prisional de Caxias. As autoridades procuram os três indivíduos, que continuam a monte. A fuga ocorreu por volta da 1:00 e os evadidos são dois cidadãos chilenos e um português que estavam presos preventivamente por furto e roubo. A informação foi confirmada à SIC por Fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa.

    Em desenvolvimento

  • "É bom que Marcelo e Costa se mantenham unidos"
    0:42

    País

    Eduardo Ferro Rodrigues desvaloriza a polémica em torno das mensagens trocadas entre Mário Centeno e António Domingues.Em entrevista à TSF e ao Diário de Noticias, o presidente da Assembleia da República acrescenta ainda que António Costa e Marcelo Rebelo de Sousa devem manter-se unidos.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27