sicnot

Perfil

País

Pouco resta para arder na Serra da Freita

Pouco resta para arder na Serra da Freita

Em Aveiro, o incêndio que está a ser combatido desde sábado no concelho de Arouca alastrou-se ao concelho vizinho de Vale de Cambra. As autoridades queixam-se de falta de meios para combater as chamas e já pouco resta para arder na Serra da Freita.

  • Fogo continua descontrolado em Vale de Cambra
    2:44

    País

    O incêndio que começou no sábado em Arouca alastrou hoje ao concelho vizinho de Vale de Cambra. O nascer do dia revelou o rasto de destruição que as chamas provocaram. Há casas que continuam em risco.

  • Mais de 200 operacionais combatem incêndio em Arouca
    0:46

    País

    O incêndio em Arouca, em Aveiro, é neste momento o mais grave. 250 operacionais estão no terreno com o apoio de 82 meios terrestres. Está ainda previsto o reforço de ajuda através de meios aéreos. O vento e as elevadas temperaturas têm dificultado o trabalho dos bombeiros que tentam combater as chamas desde sábado à tarde. O Comandante Operacional, José Bismarck, diz que existem habitações em risco e que a população deve estar atenta ao perigo.

  • Fogo em Arouca com duas frentes ativas
    0:37

    País

    O incêndio em Arouca permanece com duas frentes ativas. O comandante distrital de Aveiro, José Bismarck, sublinha que o terreno acidentado na serra da Freita está a dificultar trabalho dos bombeiros.

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.