sicnot

Perfil

País

Homem agride militar da GNR de Tondela com x-ato

Um homem alvo de um mandado de condução para um hospital psiquiátrico agrediu esta terça-feira com gravidade, com um x-ato, um militar da GNR de Tondela, revelou fonte oficial da GNR de Viseu.

De acordo com a fonte, o militar da GNR que iria conduzi-lo ao Hospital Psiquiátrico de Abraveses foi agredido perto das 17:00, na cidade de Tondela.

"O militar sofreu uma agressão grave com um x-ato, tendo sido desferido um golpe no pescoço e outro numa perna. Primeiro foi assistido no Hospital de Tondela, seguindo depois para Viseu", descreveu.

O homem, com idade na casa dos 30 anos, colocou-se em fuga, estando a GNR mobilizada na sua localização.

Lusa

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.