sicnot

Perfil

País

Homem agride militar da GNR de Tondela com x-ato

Um homem alvo de um mandado de condução para um hospital psiquiátrico agrediu esta terça-feira com gravidade, com um x-ato, um militar da GNR de Tondela, revelou fonte oficial da GNR de Viseu.

De acordo com a fonte, o militar da GNR que iria conduzi-lo ao Hospital Psiquiátrico de Abraveses foi agredido perto das 17:00, na cidade de Tondela.

"O militar sofreu uma agressão grave com um x-ato, tendo sido desferido um golpe no pescoço e outro numa perna. Primeiro foi assistido no Hospital de Tondela, seguindo depois para Viseu", descreveu.

O homem, com idade na casa dos 30 anos, colocou-se em fuga, estando a GNR mobilizada na sua localização.

Lusa

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC