sicnot

Perfil

País

Homem agride militar da GNR de Tondela com x-ato

Um homem alvo de um mandado de condução para um hospital psiquiátrico agrediu esta terça-feira com gravidade, com um x-ato, um militar da GNR de Tondela, revelou fonte oficial da GNR de Viseu.

De acordo com a fonte, o militar da GNR que iria conduzi-lo ao Hospital Psiquiátrico de Abraveses foi agredido perto das 17:00, na cidade de Tondela.

"O militar sofreu uma agressão grave com um x-ato, tendo sido desferido um golpe no pescoço e outro numa perna. Primeiro foi assistido no Hospital de Tondela, seguindo depois para Viseu", descreveu.

O homem, com idade na casa dos 30 anos, colocou-se em fuga, estando a GNR mobilizada na sua localização.

Lusa

  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29