sicnot

Perfil

País

Homem agride militar da GNR de Tondela com x-ato

Um homem alvo de um mandado de condução para um hospital psiquiátrico agrediu esta terça-feira com gravidade, com um x-ato, um militar da GNR de Tondela, revelou fonte oficial da GNR de Viseu.

De acordo com a fonte, o militar da GNR que iria conduzi-lo ao Hospital Psiquiátrico de Abraveses foi agredido perto das 17:00, na cidade de Tondela.

"O militar sofreu uma agressão grave com um x-ato, tendo sido desferido um golpe no pescoço e outro numa perna. Primeiro foi assistido no Hospital de Tondela, seguindo depois para Viseu", descreveu.

O homem, com idade na casa dos 30 anos, colocou-se em fuga, estando a GNR mobilizada na sua localização.

Lusa

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.