sicnot

Perfil

País

Homem de 57 anos morre no incêndio em Valongo

Homem de 57 anos morre no incêndio em Valongo

Durante a madrugada, os bombeiros voluntários de Valongo extinguiram o incêndio que ameaçou habitações e fábricas. Um homem de 57 anos morreu de paragem cardio-respiratória quando o fogo rondava o bairro da Outrela, onde vivia.

  • Despiste na A4 em Valongo provoca dois feridos
    0:22

    País

    Esta manhã, uma carrinha de nove lugares despistou-se na A4, no sentido Campo-Valongo. O despiste, cujas causas ainda não foram apuradas, provocou ferimentos ligeiros nos dois ocupantes da viatura, que tiveram de ser desencarcerados devido ao estado da carrinha. O acidente provocou dificuldades na circulação na autoestrada que liga Amarante ao Porto.

  • Chamas descontroladas no Funchal
    4:04

    País

    Dezenas de casas já foram destruídas pelo incêndio na Madeira e centenas de pessoas realojadas. O presidente da Câmara do Funchal afirmou hoje que o gabinete do primeiro-ministro já foi contactado a propósito da eventualidade de ser necessário enviar meios para apoiar o combate aos incêndios na Madeira.

  • Fogo no Funchal "parece que trepa"
    5:47

    País

    O repórter da SIC Paulo Figueira faz o ponto de situação do incêndio que destruiu pelo menos seis casas, na ilha da Madeira. Já foram ativados os planos de contingência regional e de emergência municipal.

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.