sicnot

Perfil

País

Homem de 57 anos morre no incêndio em Valongo

Homem de 57 anos morre no incêndio em Valongo

Durante a madrugada, os bombeiros voluntários de Valongo extinguiram o incêndio que ameaçou habitações e fábricas. Um homem de 57 anos morreu de paragem cardio-respiratória quando o fogo rondava o bairro da Outrela, onde vivia.

  • Despiste na A4 em Valongo provoca dois feridos
    0:22

    País

    Esta manhã, uma carrinha de nove lugares despistou-se na A4, no sentido Campo-Valongo. O despiste, cujas causas ainda não foram apuradas, provocou ferimentos ligeiros nos dois ocupantes da viatura, que tiveram de ser desencarcerados devido ao estado da carrinha. O acidente provocou dificuldades na circulação na autoestrada que liga Amarante ao Porto.

  • Chamas descontroladas no Funchal
    4:04

    País

    Dezenas de casas já foram destruídas pelo incêndio na Madeira e centenas de pessoas realojadas. O presidente da Câmara do Funchal afirmou hoje que o gabinete do primeiro-ministro já foi contactado a propósito da eventualidade de ser necessário enviar meios para apoiar o combate aos incêndios na Madeira.

  • Fogo no Funchal "parece que trepa"
    5:47

    País

    O repórter da SIC Paulo Figueira faz o ponto de situação do incêndio que destruiu pelo menos seis casas, na ilha da Madeira. Já foram ativados os planos de contingência regional e de emergência municipal.

  • Fãs de Bruno Mars passaram a noite ao relento
    2:35
  • Comandante da Proteção Civil confiante nos meios de combate aos incêndios
    1:56

    País

    Depois das falhas apontadas ao sistema de comunicações SIRESP durante os incêndios do ano passado, o cComandante operacional da Proteção Civil diz que não há meios de comunicação infalíveis. Duarte Costa acredita que este verão será mais calmo do que anterior e contabiliza já mais de 2000 incêndios desde maio que não foram notícia.