sicnot

Perfil

País

Arouca doa 1€ por cada bilhete do jogo com o Olympiacos

​O Futebol Clube de Arouca vai aproveitar o jogo do play-off da Liga Europa de futebol, com os gregos do Olympiacos, para angariar verbas que revertam para os Bombeiros Voluntários de Arouca.

O Arouca-Olympiacos realiza-se a 18 de agosto, às 20h00, e os preços dos bilhetes variam entre os sero euros, para sócios cativos, e os 20 euros para o público geral.

Independentemente do valor do bilhete, de acordo com o gabinete de comunicação do clube, por cada ingresso vendido, o Arouca doará um euro para a corporação de bombeiros.

O concelho de Arouca tem sido fustigado pelos incêndios, que não dão tréguas aos bombeiros desde a tarde de sábado.

Com este gesto, o clube associa-se à gratidão da população pelo serviço que os soldados da paz estão a prestar, como reconhece o presidente Carlos Pinho.

"Vamos apoiar os bombeiros porque eles estão a passar um momento muito difícil. Estão a trabalhar com muito sacrifício, a proteger a população e nós também estamos gratos por isso. O apoio é simbólico, mas é feito com carinho e admiração", elogiou o presidente do clube.

Lusa

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..