sicnot

Perfil

País

Arouca doa 1€ por cada bilhete do jogo com o Olympiacos

​O Futebol Clube de Arouca vai aproveitar o jogo do play-off da Liga Europa de futebol, com os gregos do Olympiacos, para angariar verbas que revertam para os Bombeiros Voluntários de Arouca.

O Arouca-Olympiacos realiza-se a 18 de agosto, às 20h00, e os preços dos bilhetes variam entre os sero euros, para sócios cativos, e os 20 euros para o público geral.

Independentemente do valor do bilhete, de acordo com o gabinete de comunicação do clube, por cada ingresso vendido, o Arouca doará um euro para a corporação de bombeiros.

O concelho de Arouca tem sido fustigado pelos incêndios, que não dão tréguas aos bombeiros desde a tarde de sábado.

Com este gesto, o clube associa-se à gratidão da população pelo serviço que os soldados da paz estão a prestar, como reconhece o presidente Carlos Pinho.

"Vamos apoiar os bombeiros porque eles estão a passar um momento muito difícil. Estão a trabalhar com muito sacrifício, a proteger a população e nós também estamos gratos por isso. O apoio é simbólico, mas é feito com carinho e admiração", elogiou o presidente do clube.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.