sicnot

Perfil

País

Madeirense Marcos Freitas solidário com atingidos pelos fogos

O jogador português de ténis de mesa Marcos Freitas solidarizou-se esta quarta-feira com os afetados com a "tragédia" dos incêndios na Madeira, ilha natal do quinto classificado no torneio do Rio2016.

"Mesmo estando no Brasil eu acompanho o que se está a passar na minha Ilha e faço votos para que esta situação seja ultrapassada o mais rápido possível. Força para todas as pessoas afetadas por esta tragédia!", escreveu Marcos Freitas na rede social Facebook.

Nos últimos dias, Portugal tem sido assolado por vários incêndios de grande dimensões, com a situação a atingir níveis particularmente graves na Madeira, onde já morreram três pessoas e centenas estão desalojadas.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07