sicnot

Perfil

País

"O meu pensamento está com todas as pessoas atingidas pelos incêndios na Madeira e em Portugal"

O treinador de futebol do Mónaco, Leonardo Jardim, expressou o seu apoio a todos os afetados por incêndios no território português, durante uma conferência de imprensa do clube da Liga francesa.

"O meu pensamento está com todas as pessoas atingidas pelos incêndios na Madeira e em Portugal. Quero mostrar-lhes o meu apoio", referiu o técnico natural de Barcelona, na Venezuela, mas que cresceu na ilha da Madeira.

O treinador iniciou a sua carreira em solo madeirense, no Camacha, antes de orientar clubes como Desportivo de Chaves, Beira-Mar, Sporting de Braga, Olympiacos, Sporting e, atualmente, o Mónaco.

A Madeira tem sido assolada por vários incêndios desde segunda-feira que provocaram três mortos no Funchal, centenas de desalojados, dezenas de casas destruídas e avultados danos materiais.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07