sicnot

Perfil

País

"O meu pensamento está com todas as pessoas atingidas pelos incêndios na Madeira e em Portugal"

O treinador de futebol do Mónaco, Leonardo Jardim, expressou o seu apoio a todos os afetados por incêndios no território português, durante uma conferência de imprensa do clube da Liga francesa.

"O meu pensamento está com todas as pessoas atingidas pelos incêndios na Madeira e em Portugal. Quero mostrar-lhes o meu apoio", referiu o técnico natural de Barcelona, na Venezuela, mas que cresceu na ilha da Madeira.

O treinador iniciou a sua carreira em solo madeirense, no Camacha, antes de orientar clubes como Desportivo de Chaves, Beira-Mar, Sporting de Braga, Olympiacos, Sporting e, atualmente, o Mónaco.

A Madeira tem sido assolada por vários incêndios desde segunda-feira que provocaram três mortos no Funchal, centenas de desalojados, dezenas de casas destruídas e avultados danos materiais.

Lusa

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.