sicnot

Perfil

País

"O meu pensamento está com todas as pessoas atingidas pelos incêndios na Madeira e em Portugal"

O treinador de futebol do Mónaco, Leonardo Jardim, expressou o seu apoio a todos os afetados por incêndios no território português, durante uma conferência de imprensa do clube da Liga francesa.

"O meu pensamento está com todas as pessoas atingidas pelos incêndios na Madeira e em Portugal. Quero mostrar-lhes o meu apoio", referiu o técnico natural de Barcelona, na Venezuela, mas que cresceu na ilha da Madeira.

O treinador iniciou a sua carreira em solo madeirense, no Camacha, antes de orientar clubes como Desportivo de Chaves, Beira-Mar, Sporting de Braga, Olympiacos, Sporting e, atualmente, o Mónaco.

A Madeira tem sido assolada por vários incêndios desde segunda-feira que provocaram três mortos no Funchal, centenas de desalojados, dezenas de casas destruídas e avultados danos materiais.

Lusa

  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32