sicnot

Perfil

País

"O meu pensamento está com todas as pessoas atingidas pelos incêndios na Madeira e em Portugal"

O treinador de futebol do Mónaco, Leonardo Jardim, expressou o seu apoio a todos os afetados por incêndios no território português, durante uma conferência de imprensa do clube da Liga francesa.

"O meu pensamento está com todas as pessoas atingidas pelos incêndios na Madeira e em Portugal. Quero mostrar-lhes o meu apoio", referiu o técnico natural de Barcelona, na Venezuela, mas que cresceu na ilha da Madeira.

O treinador iniciou a sua carreira em solo madeirense, no Camacha, antes de orientar clubes como Desportivo de Chaves, Beira-Mar, Sporting de Braga, Olympiacos, Sporting e, atualmente, o Mónaco.

A Madeira tem sido assolada por vários incêndios desde segunda-feira que provocaram três mortos no Funchal, centenas de desalojados, dezenas de casas destruídas e avultados danos materiais.

Lusa

  • Marcelo promete entregar carta de menina com paralisia cerebral ao primeiro-ministro
    3:05

    País

    O Presidente da República está preocupado com os cuidadores dos cidadãos que precisam de cuidados paliativos. No Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que se assinalou este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa visitou a Casa do Tejo, em Algés, onde três famílias de crianças com paralisia cerebral e outros problemas de saúde são recebidas em conjunto com os pais para que toda a famíla possa receber apoio de técnicos especializados. O Presidente recebeu uma carta de uma menina de 5 anos, com paralisia cerebral, e prometeu que a vai entregar ao primeiro-ministro, para que seja aberta uma porta legislativa mais larga para os problemas das pessoas deficientes.

  • O impacto e as consequências do referendo em Itália
    1:02