sicnot

Perfil

País

"O meu pensamento está com todas as pessoas atingidas pelos incêndios na Madeira e em Portugal"

O treinador de futebol do Mónaco, Leonardo Jardim, expressou o seu apoio a todos os afetados por incêndios no território português, durante uma conferência de imprensa do clube da Liga francesa.

"O meu pensamento está com todas as pessoas atingidas pelos incêndios na Madeira e em Portugal. Quero mostrar-lhes o meu apoio", referiu o técnico natural de Barcelona, na Venezuela, mas que cresceu na ilha da Madeira.

O treinador iniciou a sua carreira em solo madeirense, no Camacha, antes de orientar clubes como Desportivo de Chaves, Beira-Mar, Sporting de Braga, Olympiacos, Sporting e, atualmente, o Mónaco.

A Madeira tem sido assolada por vários incêndios desde segunda-feira que provocaram três mortos no Funchal, centenas de desalojados, dezenas de casas destruídas e avultados danos materiais.

Lusa

  • Greve na saúde adia milhares de exames e consultas
    2:17
  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29