sicnot

Perfil

País

Viana do Castelo com 17 incêndios ativos

Um incêndio deflagrou no Lugar de Samonde, na freguesia de Santa Marta em Viana do Castelo, 9 de agosto de 2016

ARM\303\211NIO BELO

No distrito de Viana do Castelo há, esta manhã, 17 incêndios em curso, com destaque para três fogos de dimensão significativa de acordo com as autoridades.

O maior é no concelho de Vila Nova de Cerveira, na localidade de Covas, que conta com mais de 180 operacionais e mais de 60 meios terrestres.

Regista-se também um incêndio no concelho de Arcos de Valdevez, em Travanca, Cabana Maior, onde estão, esta manhã, mais de 160 operacionais apoiados por mais de 50 viaturas.

A Proteção Civil destaca ainda o fogo com duas frentes ativas em Igreja Vilar de Murteda com cerca de 90 operacionais.

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • Bomba encontrada na Nazaré pode ter sido largada durante 2.ª Guerra Mundial
    2:26

    País

    A bomba que esta segunda-feira veio nas redes de um arrastão na Nazaré já foi detonada. O engenho explosivo foi identificado como uma bomba de avião por especialistas da Marinha, que eliminaram também o perigo equivalente a 600 quilogramas de TNT. A bomba sem qualquer inscrição tinha um desgaste evidente e, segundo a Marinha, pode ter sido largada de um avião durante a 2.ª Guerra Mundial.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Sócrates acusa Cavaco de conspiração
    0:57
  • Bastidores do sambódromo: um espétaculo à parte
    3:22
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.