sicnot

Perfil

País

A2 reaberta ao trânsito após acidente com dois mortos em Castro Verde

A autoestrada do Sul (A2) foi reaberta ao trânsito pouco depois das 19:00 de hoje, em Castro Verde, Beja, depois de estar temporariamente cortada devido a um acidente com dois mortos e três feridos, segundo a GNR.

O acidente resultou do despiste de um automóvel, ocorrido cerca das 17:00, ao quilómetro 178, no sentido sul-norte da A2, que liga Lisboa ao Algarve.

Devido à mobilização de dois helicópteros para o transporte das vítimas, que não chegaram a ter intervenção, também foi cortado temporariamente o trânsito no sentido inverso, perto do nó de Castro Verde, no distrito de Beja.

Segundo fonte da GNR, as duas vítimas mortais do despiste são um rapaz de 12 anos e uma mulher de 79.

Os três feridos, considerados ligeiros e que foram transportados para as urgências do hospital de Beja, são duas mulheres de 20 e 50 anos (condutora) e um homem de 80, referiu a fonte.

Lusa

  • Acidente em Castro Verde faz dois mortos

    País

    Duas pessoas morreram e três ficaram feridas no despiste ocorrido esta quinta-feira à tarde na autoestrada do Sul (A2), na zona de Castro Verde, Beja, que obrigou ao corte do trânsito em ambos os sentidos, segundo os bombeiros.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.