sicnot

Perfil

País

Acidente em Castro Verde faz dois mortos

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas no despiste ocorrido esta quinta-feira à tarde na autoestrada do Sul (A2), na zona de Castro Verde, Beja, que obrigou ao corte do trânsito em ambos os sentidos, segundo os bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) adiantou à agência Lusa que os três feridos são considerados ligeiros e foram transportados para as urgências do hospital de Beja.

Às 19:43, a A2, que liga Lisboa ao Algarve, estava aberta ao trânsito, em ambos os sentidos, perto do nó de Castro Verde, no distrito de Beja.

O despiste do veículo ligeiro de passageiros ocorreu, cerca das 17:00, ao quilómetro 178, no sentido sul-norte mas, devido à mobilização de dois helicópteros, que não chegaram a ter intervenção, também foi cortado o trânsito no sentido inverso.

Inicialmente, as autoridades tinham indicado que o acidente provocara cinco feridos, quatro deles considerados graves.

Com Lusa

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões de futebol

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56