sicnot

Perfil

País

Calor continua mas vento vai diminuir a partir de sábado

Calor continua mas vento vai diminuir a partir de sábado

O calor vai continuar um pouco por todo o país. O tempo seco e quente pode continuar, mas o vento vai diminuir de intensidade a partir de sábado. As noites vão ser muito quentes com temperaturas que podem chegar aos 25 graus. O vento mais fraco pode ajudar no combate aos incêndios.

  • O tempo para hoje
    0:31

    País

    O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê para hoje céu pouco nublado ou limpo, vento fraco a moderado do quadrante leste, rodando para o quadrante norte a partir do início da tarde, e sendo moderado a forte nas terras altas até meio da manhã e a partir do final da tarde. Prevê igualmente uma pequena subida de temperatura no interior das regiões norte e centro.

  • Prosseguem buscas por condutor da carrinha no ataque em Barcelona
    2:38
  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.