sicnot

Perfil

País

Fogo já consumiu mais de 100 hectares do Parque Natural do Alvão

Em Mondim de Basto, distrito de Vila Real, um outro incêndio deflagrou durante a madrugada de sexta-feira no Parque Natural do Alvão.

O incêndio chegou a ser dado como controlado. Contudo, uma reativação durante a tarde obrigou a reforçar o dispositivo no terreno, onde estão mais de 100 operacionais, apoiados durante a tarde por quatro meios aéreos.

Neste momento, ainda há uma frente de fogo, mas segundo a Proteção Civil, o fogo deverá ficar controlado nas próximas horas.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.