sicnot

Perfil

País

Mais de 600 bombeiros nas operações de rescaldo em S. Pedro do Sul

Mais de 600 bombeiros nas operações de rescaldo em S. Pedro do Sul

O dia será de trabalhos de rescaldo e forte vigilância em S. Pedro do Sul para evitar reacendimentos, agora que o incêndio está em fase de rescaldo. Mais de 600 operacionais participam nas operações de rescaldo.

  • Dominado fogo em S. Pedro do Sul

    País

    O incêndio que lavra em S. Pedro do Sul, no distrito de Viseu, está dominado, depois de se ter iniciado há uma semana, no distrito de Aveiro, revela a proteção civil.

  • Populares fazem contas aos prejuízos em S. Pedro do Sul
    2:48

    País

    O fogo em S. Pedro do Sul foi dominado esta manhã. Ao longo do dia, mais de 600 operacionais vão fazer trabalho de consolidação. Os populares fazem contas aos prejuízos. Várias casas, alfaias agrícolas e terrenos cultivados foram destruídos pelas chamas.

  • Homem ferido no incêndio de São Pedro do Sul continua em estado grave
    2:14

    País

    Pelo menos mais três casas arderam no incêndio que lavra há praticamente uma semana em São Pedro do Sul. Este domingo são cerca de mil os operacionais que combatem as chamas. Um trabalhador de uma empresa privada de combate ao fogo, continua em estado grave, depois de ter sido ser surpreendido pelas chamas.

  • Autarca de S. Pedro do Sul confiante na ajuda dos meios aéreos
    2:03

    País

    Pelo segundo dia consecutivo S. Pedro do Sul é o concelho que mais preocupa as autoridades no mapa de incêndios. A noite foi complicada com várias frentes de fogo. Várias aldeias estiveram cercadas pelas chamas e foram evacuadas. Há um homem ferido em estado grave. O presidente da Câmara de S. Pedro do Sul, Vítor Figueiredo, mostrou-se esperançado de que o incêndio possa evoluir favoravelmente durante o dia de hoje, com a ajuda dos meios aéreos.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.