sicnot

Perfil

País

Contas aos prejuízos após o fogo em São Pedro do Sul

Contas aos prejuízos após o fogo em São Pedro do Sul

Em São Pedro do Sul, depois do terrível incêndio que durou uma semana, a população tenta fazer as difíceis contas aos prejuízos.

  • Governo abre inquérito sobre incêndio de São Pedro do Sul
    1:51

    País

    O Governo vai abrir um inquérito para apurar o que correu mal no início do combate ao incêndio de São Pedro do Sul. A iniciativa do executivo surge na sequência das queixas do presidente da autarquia. José Artur Neves diz que esteve quatro dias a pedir reforços e não lhe foi dada qualquer resposta.

  • Costa acusa Passos de continuar a anunciar desgraças que não se concretizam
    1:03

    País

    O primeiro-ministro acusou esta segunda-feira o líder do PSD de anunciar desgraças que não se concretizam, numa reação ao discurso de Pedro Passos Coelho que disse que a solução de Governo "está esgotada". António Costa falava aos jornalistas em Arouca à saída de uma reunião com os presidentes de Câmara de Arouca, Águeda e Castelo de Paiva (distrito de Aveiro) e São Pedro do Sul e Castro Daire (distrito de Viseu), sobre os incêndios que atingiram estes municípios na última semana.

  • MAI abre inquérito ao combate às chamas em S. Pedro do Sul
    1:06

    País

    O Ministério da Administração Interna vai abrir um inquérito à forma como foi combatido o incêndio em S. Pedro do Sul. A iniciativa do Governo surge na sequência das queixas do presidente da autarquia, Vítor Figueiredo, que criticou a falta de meios aéreos no combate ao fogo.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47