sicnot

Perfil

País

Contas aos prejuízos após o fogo em São Pedro do Sul

Contas aos prejuízos após o fogo em São Pedro do Sul

Em São Pedro do Sul, depois do terrível incêndio que durou uma semana, a população tenta fazer as difíceis contas aos prejuízos.

  • Governo abre inquérito sobre incêndio de São Pedro do Sul
    1:51

    País

    O Governo vai abrir um inquérito para apurar o que correu mal no início do combate ao incêndio de São Pedro do Sul. A iniciativa do executivo surge na sequência das queixas do presidente da autarquia. José Artur Neves diz que esteve quatro dias a pedir reforços e não lhe foi dada qualquer resposta.

  • Costa acusa Passos de continuar a anunciar desgraças que não se concretizam
    1:03

    País

    O primeiro-ministro acusou esta segunda-feira o líder do PSD de anunciar desgraças que não se concretizam, numa reação ao discurso de Pedro Passos Coelho que disse que a solução de Governo "está esgotada". António Costa falava aos jornalistas em Arouca à saída de uma reunião com os presidentes de Câmara de Arouca, Águeda e Castelo de Paiva (distrito de Aveiro) e São Pedro do Sul e Castro Daire (distrito de Viseu), sobre os incêndios que atingiram estes municípios na última semana.

  • MAI abre inquérito ao combate às chamas em S. Pedro do Sul
    1:06

    País

    O Ministério da Administração Interna vai abrir um inquérito à forma como foi combatido o incêndio em S. Pedro do Sul. A iniciativa do Governo surge na sequência das queixas do presidente da autarquia, Vítor Figueiredo, que criticou a falta de meios aéreos no combate ao fogo.

  • DIRETO: Portuguesa entre os 14 mortos dos atentados na Catalunha

    Ataque em Barcelona

    Uma das 13 vítimas mortais do atentado de ontem em Barcelona é de Lisboa e há uma outra portuguesa, a sua neta, desaparecida. Esta madrugada em Cambrils, cinco suspeitos foram abatidos e outra pessoa acabou por morrer, num segundo ataque. Há quatro detenções confirmadas. Siga aqui as últimas informações, ao minuto.

    Em atualização

  • Autoridades acreditam que suspeito do ataque nas Ramblas pertence a célula terrorista
    1:36
  • O momento em que os suspeitos foram abatidos em Cambrils
    2:35
  • Nível de ameaça terrorista em Portugal continua moderado
    1:31

    Ataque em Barcelona

    O primeiro-ministro garantiu hoje que, para já, o nível de ameaça terrorista em Portugal não vai ser alterado (o nível está no 4 em 5). Já o Presidente da República disse que não há tolerância possível e garante que há medidas preparadas caso o mesmo cenário venha a acontecer em Portugal.

  • Vento e calor provocam reacendimentos em Mação
    1:55