sicnot

Perfil

País

Mais acidentes mas menos mortos nas estradas

Mais acidentes mas menos mortos nas estradas

A quarta fase da operação Hermes da GNR terminou à meia-noite. Houve mais acidentes mas menos mortos nas estradas desde sexta-feira, face ao mesmo período do ano passado.

Em 926 acidentes em todo o país - mais 30 que no mesmo período do ano passado -, três pessoas morreram, menos três que em 2015. Vinte e seis ficaram gravemente feridas e mais de 300 tiveram ferimentos ligeiros.

Na SIC Notícias, o major António da Cruz alertou para as principais causas dos acidentes, nomeadamente a falta de uso do cinto de segurança.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27