sicnot

Perfil

País

PSP de Oeiras detém um suspeito por tráfico de droga

Seis pessoas foram ouvidas esta segunda-feira na PSP de Oeiras por suspeitas de tráfico de droga e de outros comportamentos desviantes. Um dos seis suspeitos ficou detido e será presente a tribunal. A operação da PSP teve lugar esta tarde na Portela, em Carnaxide, uma zona urbana identificada pela polícia como um ponto crítico.

A PSP diz que se tratou de uma acção de rotina e de prevenção da criminalidade que contou com a presença de elementos da divisão de investigação criminal.

  • "Nada mais há a dizer" sobre a Caixa
    0:13

    Caso CGD

    O primeiro-ministro voltou esta segunda-feira a dizer que já não há nada para discutir, na polémica sobre a entrega de declarações de património dos gestores da CGD. Foram as declarações de António Costa, na Cidade da Praia, à margem da quarta cimeira bilateral entre Portugal e Cabo Verde.

  • Venda do Novo Banco terá que ser negociada em Bruxelas
    0:43

    Economia

    A venda do Novo Banco vai ter que ser negociada com Bruxelas, uma vez que o Lone Star planeia agora ficar com 65% da instituição, obrigando o Estado a manter uma posição no banco. O ministro das Finanças lembra que esta também era uma possibilidade mas salienta que o assunto está nas mãos do Banco de Portugal.

  • O atentado na Suécia inventado por Donald Trump
    2:12
  • Angelina Jolie emociona-se ao falar da separação de Brad Pitt
    1:25
  • Modelo obrigada a prometer que não volta a arriscar a vida numa sessão fotográfica
    1:46