sicnot

Perfil

País

Passageiro detido no aeroporto de Lisboa com cocaína

(Arquivo)

PEDRO NUNES

Um passageiro proveniente de um voo de Belém, Brasil, foi detido este domingo no aeroporto de Lisboa por transportar no organismo diversas cápsulas contendo cocaína, informou hoje o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

O passageiro, de 40 anos e de nacionalidade estrangeira, encontrava-se em trânsito para Barcelona, Espanha, seu destino final, tendo sido intercetado pelo SEF à chegada a território nacional, durante o controlo documental.

"Atenta a suspeita de transporte de produto estupefaciente, confirmou-se que efetivamente havia engolido e transportava no seu organismo diversas cápsulas contendo cocaína", refere SEF.

O detido foi entregue à autoridade judiciária competente para apresentação em tribunal.

Lusa

  • Polícia belga evita ataque em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que tentava conduzir a alta velocidade contra uma multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03