sicnot

Perfil

País

Um incêndio preocupa autoridades

GON\303\207ALO DELGADO

A Proteção Civil destaca esta manhã apenas um incêndio de grandes dimensões, em Vila Nova de Cerveira, no distrito de Viana do Castelo.

Em Vila Nova de Cerveira há mais de 60 operacionais no terreno, apoiados por quase 20 viaturas. O fogo lavra há mais de 10 horas.

A página da Proteção Civil dá também como dominado o incêndio na Trofa que ontem à noite ainda preocupava as autoridades.

O fogo de São Pedro do Sul, que começou em Arouca, mantém-se em fase de rescaldo com mais de 500 homens e uma centena de meios terrestres no terreno.

O mesmo acontece com incêndio em Águeda que, apesar de estar em conclusão, tem mais de 200 operacionais no teatro de operações.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.