sicnot

Perfil

País

Um incêndio preocupa autoridades

GON\303\207ALO DELGADO

A Proteção Civil destaca esta manhã apenas um incêndio de grandes dimensões, em Vila Nova de Cerveira, no distrito de Viana do Castelo.

Em Vila Nova de Cerveira há mais de 60 operacionais no terreno, apoiados por quase 20 viaturas. O fogo lavra há mais de 10 horas.

A página da Proteção Civil dá também como dominado o incêndio na Trofa que ontem à noite ainda preocupava as autoridades.

O fogo de São Pedro do Sul, que começou em Arouca, mantém-se em fase de rescaldo com mais de 500 homens e uma centena de meios terrestres no terreno.

O mesmo acontece com incêndio em Águeda que, apesar de estar em conclusão, tem mais de 200 operacionais no teatro de operações.

  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • As primeiras imagens do furacão Maria pelas Caraíbas
    2:44
  • "Myanmar não teme o escrutínio internacional"
    1:07
  • Exercício e pastilha elástica: o que faz o país com mais idosos no mundo
    1:17