sicnot

Perfil

País

Governo apoiará até 80% do prejuízo dos agricultores devido aos incêndios

Governo apoiará até 80% do prejuízo dos agricultores devido aos incêndios

Capoulas Santos anunciou que o Governo apoiará até 80% do valor do prejuízo dos agricultores, com seguro, devido aos incêndios. Em conferência de imprensa, o ministro da Agricultura disse que os prejuízos nas agriculturas foram menores do que o esperado e que os apoios aos produtores florestais podem chegar aos cinco milhões de euros.

  • Prejuízos de 61 milhões no Funchal

    País

    A Câmara do Funchal estimou em 61 milhões de euros os prejuízos provocados pelos incêndios da semana passada em prédios e infraestruturas do concelho, indica um relatório municipal esta quarta-feira divulgado.

  • Mais de 1.400 hectares de floresta arderam em Gondomar
    2:41

    País

    Na última semana arderam mais de 1.400 hectares de floresta no concelho de Gondomar. As autoridades encontraram 12 engenhos explosivos junto às zonas ardidas. A Autarquia ainda está a fazer o levantamento dos prejuízos e vai pedir ajuda ao Governo.

  • Bruno de Carvalho garante empenho do Sporting
    0:52

    New Articles

    Bruno de Carvalho diz que o Sporting continua empenhado apesar do momento que o clube atravessa. O presidente leonino discursou ao início da tarde no núcleo Leões da Madeira, no Funchal, onde o Sporting joga hoje com o Marítimo.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.