sicnot

Perfil

País

Manuel Monteiro responsabiliza Portas pela presença do CDS no congresso do MPLA

Manuel Monteiro responsabiliza Portas pela presença do CDS no congresso do MPLA

O histórico líder centrista diz que o partido está a ceder aos interesses pessoais e de negócios de Portas, para favorecer a empresa de construção que o contratou.

  • Manuel Monteiro acusa o CDS de ceder aos interesses de Portas
    3:02

    País

    As declarações do deputado Hélder Amaral aumentaram a polémica no CDS devido à presença no Congresso do MPLA e as relações entre o partido e Angola. O histórico líder centrista, Manuel Monteiro, acusa mesmo o partido de estar a ceder aos interesses de Paulo Portas.

  • "Fiquei profundamente triste com o CDS"
    18:54

    Mundo

    Manuel Monteiro não se revê num CDS que aceita estar presente no VII Congresso do MPLA e diz-se "profundamente triste" com o partido. O ex-líder do CDS-PP considera impossível aceitar "o comportamento do MPLA e de alguém que tudo fez para instaurar um regime único e perseguir as pessoas que pensavam de forma diferente".

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.