sicnot

Perfil

País

Cerca de 80 festivaleiros de Paredes de Coura com "sintomas gastrointestinais"

ESTELA SILVA

Cerca de 80 pessoas que assistiam ao Festival de Paredes de Coura foram assistidas este sábado nas urgências de Viana do Castelo e Monção/Lima com "sintomas gastrointestinais", disse à Lusa o diretor da Unidade Local de Saúde do Alto Minho (ULSAM).

Segundo Franklim Ramos, "foram todos tratados e estão todos livres de perigo".

O responsável pela ULSAM explicou que "deram entrada nos serviços de urgência médico-cirúrgica de Viana do Castelo e urgência básica de Monção/Lima 80 pessoas com sintomas gastrointestinais".

"A ULSAM deu uma boa resposta a todos os casos que deram entrada nos serviços, tendo sido necessário em Ponte de Lima, hoje de manhã, reforçar a equipa de médicos", acrescentou.

Garantiu ainda que "está tudo a correr muito bem", reiterando que "as pessoas estão todas livres de perigo e a ser tratadas".

Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47