sicnot

Perfil

País

A Madeira depois dos fogos

A Madeira depois dos fogos

No Funchal foi feito um minuto de silêncio pelas vítimas mortais dos incêndios. Este domingo assinala-se o dia da cidade, mas a autarquia decidiu cancelar os festejos e manter apenas uma sessão solene. O presidente da câmara aproveitou para exigir ao Governo Regional o pagamento de uma divida de 5 milhões de euros.

  • O drama dos fogos na Madeira
    5:29

    País

    Os incêndios na Madeira destruíram cerca de 300 casas e deixaram mais de 500 pessoas desalojadas. Contudo, no meio de uma noite de inferno há quem tenha enfrentado as chamas com os próprios meios. Na quinta do Devonio, em plena serra da Choupana, há uma casa branca no meio de um mar de cinzas e uma família, exemplo de coragem.

  • Pablo Bravo: o chileno suspeito de um assalto milionário em Gaia
    6:01

    País

    As autoridades receiam um aumento da violência nos assaltos de redes sul-americanas em Portugal, à semelhança do que tem acontecido noutros países europeus. Pablo Bravo é um chileno com um longo cadastro criminal que, em Portugal, é suspeito de um assalto milionário a um hipermercado, em Gaia e, dias depois, foi detido em flagrante, em Paris, a tentar roubar uma loja de relógios de luxo.

    Notícia SIC

  • Obras para as novas instalações da SIC já começaram
    1:54

    País

    As obras do novo estúdio da SIC e SIC Notícias vão começar. A ampliação do edifício do grupo Impresa vai unir os funcionários do grupo num único espaço, com uma área de 750 metros. O Presidente da Câmara de Oeiras entregou esta terça-feira a licença de obra.

  • Já há destinos esgotados para o Carnaval e Páscoa
    3:08

    Economia

    A procura de viagens na altura do Carnaval e Páscoa tem vindo a aumentar e vários destinos já estão esgotados já que muitas pessoas optam por tirar dias de férias nesta altura do ano. Em contagem decrescente, as agências de viagens não têm tido mãos a medir com promoções e ofertas para destinos variados e adequados a várias bolsas.