sicnot

Perfil

País

Pai de criança desaparecida na Madeira em 2014 detido por suspeitas de violação

Pai de criança desaparecida na Madeira em 2014 detido por suspeitas de violação

O pai do menino que esteve desaparecido na Madeira em 2014 foi detido por suspeitas de violação. O homem é acusado de ter atacado uma jovem de 17 anos, em maio, na piscina onde trabalhava.

No entanto, o suspeito acusou a alegada vítima de inventar a violação e diz ter encontrado a jovem a ter relações sexuais na piscina. Carlos Sousa vai ser interrogado na próxima segunda-feira por um juiz.

  • Daniel fica ao cuidado do pai
    1:34

    País

    A criança da Madeira que esteve desaparecida durante três dias, no início do ano, vai ficar ao cuidado do pai. A mãe está a ser investigada por suspeitas de encenar o sequestro para vender o menor. Fica com o direito de visitar o Daniel e também a irmã e está obrigada a contribuir financeiramente para as crianças.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.