sicnot

Perfil

País

Agricultores em protesto contra a redução do preço do leite

Agricultores em protesto contra a redução do preço do leite

Os agricultores da região de Aveiro fizeram uma marcha lenta de tratores contra a redução do preço do leite. Os produtores queixam-se do fim do sistema de quotas e das grandes superfícies. A marcha juntou perto de 40 tratores para exigir melhores preços. O Governo já anunciou um reforço das ajudas ao sector.

  • Agricultores querem intervenção de Marcelo na "ditadura comercial dos hipermercados"
    0:53

    Economia

    A Confederação da agricultura lançou esta terça-feira um desafio ao Presidente da República: a CNA quer que Marcelo Rebelo de Sousa se pronuncie, sobre aquilo que os agricultores consideram ser "a ditadura comercial dos hipermercados". O repto foi lançado durante um protesto em Estarreja, onde a CNA voltou a criticar as grandes superfícies, por imporem preços que arrasam a produção nacional. A marcha lenta de hoje juntou perto de 40 tratores, para exigir melhores preços e o regresso das quotas leiteiras.

  • O mais sério aviso de Marcelo Rebelo de Sousa ao Governo
    3:15
  • O encontro emocionado de Marcelo com a mãe de uma das vítimas dos fogos
    0:30
  • Proteção Civil garante que já não há desaparecidos
    1:40
  • "Se os bombeiros não chegam, os vizinhos vão ficar sem casa"
    1:03
  • O sorriso de Jorge Jesus quando soube que o símbolo da Juventus mudou
    1:21

    Desporto

    A Juventus surpreendeu grande parte do mundo do futebol quando alterou completamente o emblema. Agora, o símbolo faz lembrar as iniciais do nome do treinador do Sporting. Jorge Jesus não sabia, mas ficou esta terça-feira a saber e parece ter gostado. O técnico de Alvalade regressa quarta-feira ao estádio da equipa italiana, que conhece muito bem.