sicnot

Perfil

País

Bombeiros continuam no local para evitar reacendimentos em Seia

Bombeiros continuam no local para evitar reacendimentos em Seia

Os bombeiros vão continuar no local para controlar eventuais reacendimentos. O comandante António Fonseca faz o ponto de situação das operações.

  • Fogo em Seia está dominado

    País

    O incêndio em zona de mato na freguesia de Vide e Cabeça, no concelho de Seia, no distrito da Guarda, foi hoje dominado, pelas 10:32, segundo adiantou à Lusa fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

  • Incêndio em Seia quase dominado
    0:42

    País

    O incêndio em Seia tem a esta hora apenas duas frentes ativas praticamente domindas. O Comandante António Fonseca que chefia as operações diz que as condições adversas no terrreno tornaram impossível o combate às chamas durante a noite. De acordo com o Comando de Operações de Socorro da Guarda as operações estão agora a decorrer de forma favorável e assim que possível vão chegar ao terreno meios aéreos para ajudar nos trabalhos.

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27