sicnot

Perfil

País

Bombeiros continuam no local para evitar reacendimentos em Seia

Bombeiros continuam no local para evitar reacendimentos em Seia

Os bombeiros vão continuar no local para controlar eventuais reacendimentos. O comandante António Fonseca faz o ponto de situação das operações.

  • Fogo em Seia está dominado

    País

    O incêndio em zona de mato na freguesia de Vide e Cabeça, no concelho de Seia, no distrito da Guarda, foi hoje dominado, pelas 10:32, segundo adiantou à Lusa fonte da Autoridade Nacional de Proteção Civil.

  • Incêndio em Seia quase dominado
    0:42

    País

    O incêndio em Seia tem a esta hora apenas duas frentes ativas praticamente domindas. O Comandante António Fonseca que chefia as operações diz que as condições adversas no terrreno tornaram impossível o combate às chamas durante a noite. De acordo com o Comando de Operações de Socorro da Guarda as operações estão agora a decorrer de forma favorável e assim que possível vão chegar ao terreno meios aéreos para ajudar nos trabalhos.

  • Costa preparado para falar da renegociação da dívida no plano europeu
    2:24

    País

    O primeiro-ministro não quer quebrar com as regras impostas pela UE e não vai dar o primeiro passo na renegociação da dívida, mas estará na linha da frente quando Bruxelas ceder. Em entrevista à RTP, António Costa garante que o Governo cumpriu tudo aquilo que acordou com o presidente demissionário da Caixa Geral de Depósitos, António Domingues.

  • Nova Deli é "altamente tóxica" para os cidadãos

    Mundo

    Nova Deli foi considerada altamente tóxica para os cidadãos. A capital da Índia é considerada há mais de três anos a cidade mais poluída do mundo, mas só este ano se concluiu que é tão tóxica que é capaz de provocar doenças crónicas a quem lá vive.