sicnot

Perfil

País

Bombeiros resgatam turista que caiu em levada na Madeira

Uma equipa de resgate em montanha dos Bombeiros Voluntários de Santana (BVS) resgatou esta terça-feira uma turista francesa que caiu de uma altura de dois metros para a ribeira do Caldeirão Verde, no norte da Madeira.

De acordo com uma fonte dos BVS, a turista, de 28 anos de idade, fraturou a bacia depois de ter escorregado e caído para a ribeira de uma altura de dois metros.

Uma equipa de resgate em montanha constituída por oito elementos dirigiu-se para o local e transportaram a turista para a freguesia da Ilha e, daqui, em ambulância para o Centro de Saúde de Santana.

A turista, que fazia o percurso turístico da Levada do Caldeirão Verde, no concelho de Santana, no norte da Madeira, estava acompanhada por um familiar e por um guia.

A ocorrência deu-se por volta das 14:20 horas.

Lusa

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27