sicnot

Perfil

País

GNR apreendeu 4 armas no âmbito de processo de violência doméstica

A GNR apreendeu esta terça-feira quatro armas de fogo e 548 munições, na área da Grande Lisboa, no âmbito de um processo de violência doméstica, em investigação desde 2013.

Num comunicado, a GNR adianta que as apreensões foram feitas em cinco buscas, quatro domiciliárias e uma não domiciliária, que envolveram 13 militares.

A GNR apreendeu duas caçadeiras, um revólver, uma pistola, 400 munições de calibre.32, 50 munições de calibre 9 mm, 35 cartuchos de calibre 12, 35 munições de calibre.22 e 28 munições de calibre 6,35 mm.

O suspeito, um homem de 54 anos que não tem antecedentes criminais, já tinha sido constituído arguido no âmbito do mesmo processo de violência doméstica.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.