sicnot

Perfil

País

GNR apreendeu 4 armas no âmbito de processo de violência doméstica

A GNR apreendeu esta terça-feira quatro armas de fogo e 548 munições, na área da Grande Lisboa, no âmbito de um processo de violência doméstica, em investigação desde 2013.

Num comunicado, a GNR adianta que as apreensões foram feitas em cinco buscas, quatro domiciliárias e uma não domiciliária, que envolveram 13 militares.

A GNR apreendeu duas caçadeiras, um revólver, uma pistola, 400 munições de calibre.32, 50 munições de calibre 9 mm, 35 cartuchos de calibre 12, 35 munições de calibre.22 e 28 munições de calibre 6,35 mm.

O suspeito, um homem de 54 anos que não tem antecedentes criminais, já tinha sido constituído arguido no âmbito do mesmo processo de violência doméstica.

  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Incêndio em Alfragide deixa 12 pessoas desalojadas
    1:59

    País

    Um incêndio destruiu este domingo a cobertura de um prédio de habitação em Alfragide, no concelho da Amadora. Doze pessoas ficaram desalojadas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros dominaram o fogo em cerca de uma hora, os moradores queixam-se da falta de eficácia no combate às chamas.