sicnot

Perfil

País

Incêndio em Abrantes mobiliza mais de 300 bombeiros

Incêndio em Abrantes mobiliza mais de 300 bombeiros

O incêndio de grandes dimensões que deflagrou na tarde desta segunda-feira no concelho de Abrantes, permanece ativo. No terreno mais de 300 homens apoiados por três meios aéreos combatem três frentes de fogo. O incêndio deflagrou por volta das quatro da tarde.

  • Imagens impressionantes do incêndio em Abrantes
    3:59

    País

    Está ainda ativo um incêndio de grandes dimensões que deflagrou esta segunda-feira perto das 16h00, em Sentieiras, no concelho de Abrantes. O fogo, em zona florestal, está a lavrar em duas frentes e em direção às freguesias de Fontes e Carvalhal, pondo em perigo habitações. Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil, pelas 18h00, o incêndio estava a ser combatido por 288 bombeiros, apoiados por 82 viaturas e cinco meios aéreos. As imagens do incêndio são impressionantes.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".