sicnot

Perfil

País

Trânsito na A29 em Gaia reaberto depois de choque em cadeia que causou dois feridos

A circulação na A29, em Vila Nova de Gaia, já foi reposta, de forma parcial, confirmaram à Lusa fontes da GNR e dos Sapadores locais, na sequência do choque em cadeia que aconteceu esta terça-feira.

O trânsito faz-se por uma faixa, no sentido Sul-Norte, depois do acidente que envolveu três pesados de mercadorias e dois veículos ligeiros ao quilómetro 42,8.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, a situação iniciada às 17:16 já está em conclusão, tendo os dois feridos graves sido transportados para o Centro Hospitalar de Gaia.

No local estiveram, segundo o CDOS, os Bombeiros da Aguda, os Sapadores de Gaia, a Guarda Nacional Republicana, a Ascendi e dois veículos do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Lusa

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.