sicnot

Perfil

País

Incêndio em Abrantes ameaçou várias aldeias durante a madrugada

Incêndio em Abrantes ameaçou várias aldeias durante a madrugada

O incêndio que começou durante a tarde de terça-feira perto de Abrantes, no distrito de Santarém, ameaçou várias aldeias durante esta madrugada. Duas casas foram consumidas pelas chamas e vários idosos foram obrigados a sair das habitações por precaução.

  • Meios aéreos deverão ajudar a dominar fogo em Abrantes nas próximas horas
    0:27

    País

    O incêndio de Abrantes mantém-se activo e com mais de 700 operacionais no terreno. Depois da Protecção Civil ter empenhado meios na defesa de algumas aldeias, esta manhã já será possível combater as frentes de incêndio ainda activas. Durante as próximas horas, os meios aéreos deverão começar a ajudar a dominar este fogo, como explicou o Comandante Mário Silvestre da Proteção Civil.

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.