sicnot

Perfil

País

Encontrado corpo de desaparecido no rio Tua em Mirandela

O corpo do homem que estava desaparecido no Tua, em Mirandela, desde terça-feira, foi encontrado hoje pela equipa de buscas, dentro de água e próximo do local onde deixou as roupas que motivaram o alerta.

O corpo foi retirado do meio do rio por volta das 09:30 afastado da margem, mas na direção onde foi descoberta a roupa, segundo adiantou à Lusa o comandante do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Bragança, Noel Afonso.

O homem, natural de Mirandela, com idade "entre os 45 e os 50 anos", estava desaparecido desde a noite de terça-feira e o cadáver foi encontrado ao segundo dia de buscas, no rio Tua, que atravessa a cidade do distrito de Bragança.

O alerta foi dado para a PSP, pelas 22:20 de terça-feira, depois de terem sido encontradas, numa margem do Tua, as roupas e o cão, que se manteve no local junto dos pertences do dono.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.