sicnot

Perfil

País

GNR intensifica patrulhamento nas estradas portuguesas este fim-de-semana

A GNR vai intensificar a partir de amanhã o patrulhamento das estradas portuguesas. A quinta-fase da operação Hermes prolonga-se até domingo e pretende acompanhar o início ou o final de férias em mais um fim de semana de agosto. A operação pretende também ajudar os automobilistas a definirem itinerários, tendo em conta os constrangimentos provocados pelos incêndios, na circulação nas estradas.

A GNR tem informações disponíveis através da linha SOS Trânsito - 808 201 855 - e da na página oficial da GNR no Facebook.

A operação "Hermes, viajar em segurança", começou no início de julho e registou até agora 16 mortos, num total de mais de 2 mil e 700 acidentes.

  • Veio para Portugal para estar mais perto da natureza mas o fogo levou-lhe tudo
    4:59
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão