sicnot

Perfil

País

GNR intensifica patrulhamento nas estradas portuguesas este fim-de-semana

A GNR vai intensificar a partir de amanhã o patrulhamento das estradas portuguesas. A quinta-fase da operação Hermes prolonga-se até domingo e pretende acompanhar o início ou o final de férias em mais um fim de semana de agosto. A operação pretende também ajudar os automobilistas a definirem itinerários, tendo em conta os constrangimentos provocados pelos incêndios, na circulação nas estradas.

A GNR tem informações disponíveis através da linha SOS Trânsito - 808 201 855 - e da na página oficial da GNR no Facebook.

A operação "Hermes, viajar em segurança", começou no início de julho e registou até agora 16 mortos, num total de mais de 2 mil e 700 acidentes.

  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, fez 100 dias este sábado. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52