sicnot

Perfil

País

Homicida das três brasileiras entregou-se às autoridades

Homicida das três brasileiras entregou-se às autoridades

Três mulheres brasileiras, desaparecidas desde fevereiro, foram encontradas esta sexta-feira mortas em Tires, Cascais. O suspeito está no Brasil e terá confessado o crime. Uma das mulheres estava grávida. Ivani Flora, correspondente da SIC no Brasil, conta que os "parentes suspeitavam que as brasileiras tinham sido vítimas de tráfico de mulheres" e que o homicida se entregou às autoridades.

  • Três mulheres encontradas mortas numa quinta em Tires
    3:31

    País

    A Polícia Judiciária encontrou os corpos de três mulheres brasileiras que estavam desaparecidas desde fevereiro. Os inspetores da Unidade Nacional Contra o Terrorismo estão no local, em Tires. Duas das mulheres são irmãs, a terceira era uma amiga. Foram encontradas num tanque junto a um hotel de cães, nesta zona do concelho de Cascais.

  • Mãe de Michelle e Lidiana: "Nunca imaginei que ele as tivesse matado"
    4:38

    País

    A Polícia Judiciária encontrou os corpos de três mulheres brasileiras que estavam desaparecidas desde fevereiro. A mãe de duas das vítimas, Michelle e Lidiana, esteve em direto ao telefone na antena da SIC Notícias. Solange Santana Leite diz que nunca imaginou que o alegado homicida fosse capaz de matar as suas filhas.

  • Autor do crime estará no Brasil
    1:49

    País

    A Polícia Judiciária encontrou os corpos de três mulheres brasileiras que estavam desaparecidas desde fevereiro. O autor do crime estará no Brasil e ainda não foi detido.

  • Tese inicial apontava para tráfico de humanos
    8:08

    Opinião

    Pedro Proença disse sexta-feira na SIC Notícias que os corpos das três brasileiras já poderiam ter sido encontrados se as suspeitas de homicídio fossem mais fortes. O advogado explicou que a tese das autoridades brasileiras apontava para tráfico humano.

  • Como não perder Barack e Michelle Obama nas redes sociais

    Mundo

    Sair da Casa Branca implica mais que reunir objetos físicos: é preciso guardar também os tweets, os posts e todo o conteúdo digital produzido nos últimos oito anos pelo Presidente dos EUA e pela primeira-dama. A equipa de Barack Obama já preparou tudo para que nada se perca do seu legado digital.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.