sicnot

Perfil

País

Três mulheres encontradas mortas numa quinta em Tires

Em atualização

Três mulheres encontradas mortas numa quinta em Tires

A Polícia Judiciária encontrou os corpos de três mulheres brasileiras que estavam desaparecidas desde fevereiro. Os inspetores da Unidade Nacional Contra o Terrorismo estão no local, em Tires. Duas das mulheres são irmãs, a terceira era uma amiga. Foram encontradas num tanque junto a um hotel de cães, nesta zona do concelho de Cascais.

A esta hora já terá sido resgatado o corpo de Michelle Santana Ferreira, de 28 anos, que estava grávida de três meses do alegado assassino, o namorado, também brasileiro Dinai Alves Mendes.


O suspeito trabalhava no hotel de animais, em Tires, terá confessado o triplo homicídio à Polícia Federal brasileira. Terá sido a partir do Brasil que a Polícia Judiciária conseguiu chegar ao tanque onde estavam escondidos os corpos. Foram também assassinadas a irmã de Michelle, Lidiana Neves Santana, de 16 anos e ainda uma amiga, Thayane Mendes Dias, de 21 anos.

As três mulheres constavam na página de desaparecidos da Interpol.

  • Autoridades encontram corpos de três mulheres em Tires

    País

    Três mulheres foram encontradas mortas numa quinta perto do aeródromo de Tires, em Cascais. A Polícia Judiciária confirma que se trata de um caso de homicídio. Uma das jovens é de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, no Brasil, e as duas amigas, que são irmãs, de Minas Gerais. Estavam desaparecidas desde fevereiro. Este é um caso que está a ser seguido pela Unidade Contra o Terrorismo.

  • Uma viagem pela Estrada Nacional 236
    2:52
  • A reconstrução depois da tragédia de Pedrógão
    2:43
  • Marcelo reúne-se na quarta-feira com Putin

    País

    O Presidente da República reúne-se na quarta-feira, em Moscovo, com o líder russo, Vladimir Putin, informou este domingo a Presidência. Marcelo Rebelo de Sousa estará na capital da Federação Russa para assistir ao jogo da seleção portuguesa na fase final do Mundial de Futebol com a equipa de Marrocos

  • Novo busto de Ronaldo foi pedido pelo Museu CR7
    2:07
  • Grécia e Macedónia assinam acordo histórico
    2:02

    Mundo

    A Grécia e a Macedónia assinaram um acordo histórico para mudar o nome da antiga República Jugoslava para República da Macedónia do Norte. Em causa está um problema diplomático entre os dois países que dificultou os planos da Macedónia em aderir à União Europeia e às Nações Unidas.