sicnot

Perfil

País

Homem morre afogado no concelho de Moura

​Um homem de 66 anos morreu hoje afogado na barragem de Montalvo, no concelho de Moura, Beja, após ter mergulhado para retirar uma peça de caça da água, disseram à Lusa fontes da GNR e dos bombeiros.

"O homem entrou na barragem para retirar uma peça de caça da água e acabou por morrer afogado", contou fonte do Comando Territorial de Beja da GNR.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o alerta para o afogamento foi dado às autoridades às 07:14 e a busca e o resgate aquático do corpo da vítima envolveu 15 operacionais, quatro veículos e um barco dos Bombeiros Voluntários de Moura e da GNR.

O corpo da vítima foi transportado para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Baixo Alentejo, situado no hospital de Beja, onde deverá ser autopsiado, indicou a fonte da GNR.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.