sicnot

Perfil

País

Entregou-se à PSP o suspeito de ter agredido violentamente jovem em Gondomar

O suspeito de ter agredido violentamente a murro, com uma soqueira, um jovem de 14 anos, na madrugada deste domingo em Baguim do Monte, Gondomar, entregou-se na esquadra da PSP, disse à Lusa fonte policial.

De acordo com o oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto o alegado agressor tem 16 anos e era conhecido da vítima e do seu grupo de amigos.

Segundo declarações de familiares que se concentraram junto à esquadra onde o rapaz se entregou, na origem do desentendimento estariam comentários feitos no Facebook, relacionados com "namoricos", disse a mesma fonte, salientando, contudo, que essa informação terá de ser confirmada pela Polícia Judiciária que agora investiga o caso.

A vítima foi agredida entre as 22:00 e as 23:00 de sábado na Rua Padre Domingues Baião, em Baguim do Monte. O adolescente foi transportado ainda com vida para o Hospital de São João, no Porto, onde permanece em estado considerado muito grave.

Lusa

  • Zeca Afonso morreu há 30 anos
    1:11
  • Compensa comprar a granel?
    8:39
  • "Isto é uma mentira e tem carimbo de Estado"
    2:12

    Opinião

    O preço das botijas de gás em Portugal duplicou nos últimos 15 anos. José Gomes Ferreira esteve no Jornal da Noite, da SIC, onde explicou este aumento, lembrando que a classe política prometeu que se houvesse mais empresas a operar no mercado, os preços desciam. Contudo, José Gomes Ferreira diz que "isto é uma mentira e tem carimbo de Estado". O Diretor-Adjunto de Informação SIC explicou que como o mercado é livre, os operadores vendem aos preços mais altos que podem, deste modo os preços não variam muito entre uns e outros.

    José Gomes Ferreira