sicnot

Perfil

País

Entregou-se à PSP o suspeito de ter agredido violentamente jovem em Gondomar

O suspeito de ter agredido violentamente a murro, com uma soqueira, um jovem de 14 anos, na madrugada deste domingo em Baguim do Monte, Gondomar, entregou-se na esquadra da PSP, disse à Lusa fonte policial.

De acordo com o oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto o alegado agressor tem 16 anos e era conhecido da vítima e do seu grupo de amigos.

Segundo declarações de familiares que se concentraram junto à esquadra onde o rapaz se entregou, na origem do desentendimento estariam comentários feitos no Facebook, relacionados com "namoricos", disse a mesma fonte, salientando, contudo, que essa informação terá de ser confirmada pela Polícia Judiciária que agora investiga o caso.

A vítima foi agredida entre as 22:00 e as 23:00 de sábado na Rua Padre Domingues Baião, em Baguim do Monte. O adolescente foi transportado ainda com vida para o Hospital de São João, no Porto, onde permanece em estado considerado muito grave.

Lusa

  • Tudo isto circula na internet. Nada disto é verdade
    3:12
  • Peso dos salários na economia diminuiu
    2:34

    Economia

    Portugal é dos países onde o peso dos salários na economia mais diminuiu. Ou seja, os salários portugueses foram dos mais encolheram com a crise. A conclusão é da Organização Internacional do Trabalho que sublinha as implicações negativas ao nível social e económico.

  • Inaugurado Ikea de Loulé
    3:51

    Economia

    Centenas de pessoas aguardavam à porta do Ikea de Loulé para a inauguração da nova loja no Algarve, uma semana depois do acidente que matou uma trabalhadora. A cerimónia decorreu de forma sóbria, ainda que com alguma pompa e circunstância.

  • Descoberta nova espécie de tiranossauro

    Mundo

    Uma nova espécie de dinossauros predadores, um tiranossauro com uma forma incomum de evolução, foi descoberta por uma equipa internacional de cientistas, segundo um artigo científico hoje publicado pela revista Nature.