sicnot

Perfil

País

Entregou-se à PSP o suspeito de ter agredido violentamente jovem em Gondomar

O suspeito de ter agredido violentamente a murro, com uma soqueira, um jovem de 14 anos, na madrugada deste domingo em Baguim do Monte, Gondomar, entregou-se na esquadra da PSP, disse à Lusa fonte policial.

De acordo com o oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto o alegado agressor tem 16 anos e era conhecido da vítima e do seu grupo de amigos.

Segundo declarações de familiares que se concentraram junto à esquadra onde o rapaz se entregou, na origem do desentendimento estariam comentários feitos no Facebook, relacionados com "namoricos", disse a mesma fonte, salientando, contudo, que essa informação terá de ser confirmada pela Polícia Judiciária que agora investiga o caso.

A vítima foi agredida entre as 22:00 e as 23:00 de sábado na Rua Padre Domingues Baião, em Baguim do Monte. O adolescente foi transportado ainda com vida para o Hospital de São João, no Porto, onde permanece em estado considerado muito grave.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.