sicnot

Perfil

País

Entregou-se à PSP o suspeito de ter agredido violentamente jovem em Gondomar

O suspeito de ter agredido violentamente a murro, com uma soqueira, um jovem de 14 anos, na madrugada deste domingo em Baguim do Monte, Gondomar, entregou-se na esquadra da PSP, disse à Lusa fonte policial.

De acordo com o oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto o alegado agressor tem 16 anos e era conhecido da vítima e do seu grupo de amigos.

Segundo declarações de familiares que se concentraram junto à esquadra onde o rapaz se entregou, na origem do desentendimento estariam comentários feitos no Facebook, relacionados com "namoricos", disse a mesma fonte, salientando, contudo, que essa informação terá de ser confirmada pela Polícia Judiciária que agora investiga o caso.

A vítima foi agredida entre as 22:00 e as 23:00 de sábado na Rua Padre Domingues Baião, em Baguim do Monte. O adolescente foi transportado ainda com vida para o Hospital de São João, no Porto, onde permanece em estado considerado muito grave.

Lusa

  • Casal detido por torturar os 13 filhos em casa nos EUA

    Mundo

    Treze irmãos e irmãs foram encontrados presos em casa, alguns acorrentados, esfomeados e sujos, numa pequena localidade no estado norte-americano da Califórnia, e os pais foram detidos por tortura, anunciou a polícia norte-americana.

  • "O grupo parlamentar do PSD vai ser um instrumento de força para ajudar Rui Rio"
    16:00
  • Homem rompe a garganta ao tentar impedir espirro

    Mundo

    Impedir um espirro apertando o nariz pode causar sérias lesões. Foi o que aconteceu a um homem na Grã-Bretanha que teve de ser hospitalizado porque sofreu uma rutura na garganta ao apertar boca e nariz ao espirrar.